3

Flappy Bird: cansado de perder? É hora da vingança!

Por Redação em | 07.02.2014 às 17h25

Flappy Bird

Você já deve ter ouvido algo sobre o Flappy Bird: o game é um daqueles títulos casuais completamente viciantes e capazes de deixar até mesmo o jogador mais paciente morrendo de raiva. A jogatina, que se popularizou com velocidade nas últimas semanas, traz uma jogabilidade e uma física tão desafiadoras a ponto de tornar o game conhecido pelo nervosismo que causa aos jogadores – e, automaticamente, o ódio ao ver o pássaro batendo nos obstáculos. É impossível negar: a dificuldade de Flappy Bird já está virando meme.

Mas, se você fica morrendo de vontade de atirar seu gadget contra a parede ao perder uma partida, não se desespere. Existe uma opção muito mais interessante para descontar sua raiva. Ela se chama Squishy Bird, em alusão ao título original do jogo.

Ao contrário do Flappy Bird, no Squishy Bird você não controla o pássaro com a missão de ultrapassar obstáculos. Aqui, você é o obstáculo.

Squishy Bird

A jogatina acontece no cenário parado e você passa a comandar os canos que, ao contrário do jogo original, passam a bater um contra o outro para esmagar o personagem principal do game. Enquanto você clica no mouse, mais e mais pássaros aparecem e o seu objetivo é sempre o mesmo: se vingar, esmagando um a um.

A pontuação é contada conforme o número de pássaros esmagados. A diversão vai, no mínimo, aliviar todo o seu ódio contra o já famoso passarinho. Para jogar, clique aqui.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

FIQUE ATUALIZADO
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS POR E-MAIL