119

Aprenda a ter vidas infinitas no Candy Crush Saga

Por Redação em | 22.05.2013 às 08h35

candy crush

Atualmente, o Candy Crush Saga é um dos jogos mais populares do Facebook, e também ganhou versões móveis para dispositivos Android e iOS. Mas você sabia que existe um macete para ganhar vidas e boosters infinitos neste game super colorido?

Na verdade é preciso contar com uma ajudinha de uma extensão para o Firefox, a Leethax. Essa extensão do navegador da Mozilla permite que os usuários realizem algumas ações "diferentes" em certos games. Ok, ela serve para trapacear e ganhar coisas sem muito esforço dentro de jogos como Angry Birds para Facebook, Bejeweled Blitz para Facebook e Google+, The Sims Social para Facebook, entre outros.

Mas hoje vamos falar especificamente das balas viciantes do Candy Crush. Em primeiro lugar, obviamente, é preciso ter o Firefox instalado. Caso não possua, você pode realizar o download confiável do navegador no site do nosso parceiro Ultradownloads.

Em seguida, utilizando o Firefox, entre no site do Leethax para realizar o download da extensão. Uma janela será aberta para que confirme a intenção de baixar o arquivo. Basta clicar em "I undestand and agree with the above" ("Eu entendo e concordo com os termos acima").

Em seguida, reinicie o Firefox e abra a página do Candy Crush Saga para se deparar com 99 vidas e boosters que podem ser utilizados sem medo de ser feliz, já que esse número não se reduz ao longo das partidas.

Sem essa pequena trapaça, o usuário só tem cinco vidas sempre que começa uma nova fase do jogo. Cada vez que ele não cumpre o seu objetivo, uma delas é gasta. Assim, quando todas se esgotam, restam apenas três opções: aguardar um determinado período de tempo (de cinco minutos a meia hora), usar a parte social do game para pedir vidas para os amigos ou recorrer ao dinheiro real.

Saiba mais: Candy Crush: cuidado, estas balas também viciam!

Candy Crush Saga

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

RECEBA NOSSAS
NOTÍCIAS POR E-MAIL
ASSINE NOSSA NEWSLETTER DIÁRIA