Ofertas
4

Google presenteia funcionários com "lembrancinhas" high tech

Por Redação em 26.12.2012 14h35

Google

Sempre ouvimos dizer que o Google é uma das empresas que oferece as melhores condições de trabalho para seus funcionários, e a companhia não deixou a desejar neste Natal. Os googlers puderam optar por um dos três presentes natalinos: um Samsung Chromebook, um Asus Nexus 7 ou um Motorola Razr M.

Segundo informações do The Next Web, ano passado todos os funcionários do gigante das buscas receberam um Galaxy Nexus com a parte traseira personalizada especialmente para eles. Para a "tristeza" dos empregados do Google, o Nexus 4 ficou fora da lista de presentinhos devido a problemas no fornecimento da LG, que atrasou algumas entregas do novo smartphone.

Além de agradar seus funcionários, esses presentes de final de ano do Google ajudam a promover o uso de seus produtos entre aqueles que trabalham na companhia. Aliás, eles realmente merecem um agrado depois de um ano pesado, onde desenvolveram, entre outros produtos, o Google Knowledge Graph, o Android 4.2 e o esperado Google Maps para iOS.

Comentários

Leia a Seguir
Alemães têm sucesso nos primeiros testes de arma a laser de 50KW de potência Curiosidades Alemães têm sucesso nos primeiros testes de arma a laser de 50KW de potência 03/01 As armas a laser aparecem nos filmes de ficção científica. E a empresa alemã Rheinmetall realizou recentemente os primeiros testes com tal arma, projetada para a Força Aérea em seu campo de testes na Suíça. Google lança mapa de promessas e resoluções para o novo ano Google Google lança mapa de promessas e resoluções para o novo ano 02/01 Sabe aquela lista que milhares de pessoas costumam fazer pouco antes da meia-noite do último dia do ano com promessas para o próximo ano que se inicia? O Google decidiu dar uma ajudinha extra para você cumprir as suas resoluções. Rumor: Google deverá lançar em breve versão 3G do Nexus 7 Tablets Rumor: Google deverá lançar em breve versão 3G do Nexus 7 04/09 Ao que tudo indica, o Google está se armando contra uma possível versão de 7 polegadas do iPad, o iPad mini, e novos rumores afirmam que a empresa está preparando uma versão 3G do seu tablet Nexus 7. Facebook supera Google em número de cliques em anúncios Facebook Facebook supera Google em número de cliques em anúncios 14/09 Parceiros publicitários do Facebook afirmam que a empresa está conseguindo mais cliques em anúncios do que o próprio Google. Esse aumento também se deve ao lançamento do Facebook Exchange, serviço de anúncios da rede social. Lista da Billboard passará a contabilizar número de visualizações no YouTube Música Lista da Billboard passará a contabilizar número de visualizações no YouTube 26/02 A Billboard, revista de música que produz semanalmente o ranking Hot 100, anunciou que passará a computar o número de visualizações de clipes musicais no YouTube para criar sua lista com as cem canções mais populares do momento.