1

Currents, o serviço de notícias do Google, chega ao Brasil

Por Redação em | 13.12.2012 às 06h05

Google Currents

O Google anunciou hoje em seu blog oficial sua mais recente novidade, o Google Currents. Trata-se de um aplicativo que permite aos internautas concentrarem tudo que mais curtem no universo web em um só local; é possível compartilhar e descobrir novidades, além de ler notícias em seus jornais, blogs e sites favoritos, diretamente de um tablet ou smartphone, até mesmo offline. 

O Google Currents traz as mais recentes notícias sobre tecnologia, entretenimento, negócios, cultura, ciência graças à sua tecnologia de busca.

Você pode moldar o aplicativo de acordo com seus interesses. Basta assinar suas edições de jornais e revistas favoritas e criar categorias específicas. Buscar manchetes é também um recurso muito prático para quem deseja explorar as últimas notícias e ficar por dentro de tudo que acontece no Brasil e no mundo. É possível navegar por notícias e escolher a que for mais interessante, para ler na hora ou depois.

É possível assinar várias edições do Currents e ficar de olho nas últimas notícias - elas serão customizadas de acordo com seu país e seu idioma. Mas, se você desejar ler uma notícia quente que estiver em outra língua, basta usar o Google Tradutor, que é integrado ao Currents. Você terá acesso a mais de 700 edições publicadas e a dezenas de milhares de edições de produção própria do Currents. 

Mesmo contando com pouco conteúdo em português (o que deve aumentar consideravelmente em breve), o Currents funciona em qualquer dispositivo e ainda pode se integrar ao Google+ e aos feeds de notícias que o usuário já assina na internet. Você pode baixar o Google Currents na App Store ou na Google Play.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

RECEBA NOSSAS
NOTÍCIAS POR E-MAIL
ASSINE NOSSA NEWSLETTER DIÁRIA