Confirmado: Google I/O 2016 acontece entre 18 e 20 de maio

Por Redação | em 12.01.2016 às 19h07

Google I/O

O presidente do Google Sundar Pichai usou o Twitter para confirmar as datas de realização do Google I/O, a conferência anual da empresa. Desta vez, o evento acontece no anfiteatro Shoreline, localizado em Mountain View. Em seu perfil da rede social, o executivo divulgou que o encontro será entre os dias 18 e 20 de maio deste ano e estará de volta “à vizinhança onde tudo começou há 10 anos”.

Mas as informações sobre o evento acabam por aí. Ainda não foram revelados mais detalhes nem mesmo dados sobre preços dos ingressos para acompanhar o evento de perto. Como nos outros anos, espera-se que o Google traga mais dados sobre a próxima versão do Android e, quem sabe, algo sobre a aproximação entre o sistema mobile e o Chrome OS. Além disso, dada a localização da conferência, é possível que a gigante da web demonstre na prática alguns avanços em seus carros autônomos.

Então, você já sabe: entre os dias 18 e 20 de maio, fique de olho aqui no Canaltech para acompanhar a cobertura completa de todas as novidades do Google.

Fonte: Sundar Pichai/Twitter

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar