14

Novo 'Call of Duty' pode ser lançado em 2013

Por Redação em | 22.11.2012 às 10h00

call of duty222

Pouco mais de uma semana se passou desde o lançamento estrondoso de "Call of Duty: Black Ops II", e parece que as equipes de desenvolvimento da Activision não vão parar tão cedo. Isso porque o próximo game da saga já está em fase de produção e pode sair ainda para os consoles da geração atual.

De acordo com o site NowGamer, a Sledgehammer Games - co-desenvolvedora de "Modern Warfare 3" - está em busca de um artista sênior que vai ajudar na criação de cenários para um novo jogo da série "Call of Duty". O anúncio da vaga de emprego detalha que o profissional vai trabalhar na produção de conteúdo "para a maior franquia de tiro em primeira pessoa da história dos vídeo games".

Há ainda a informação de que o contratado vai atuar nas modalidades online e multiplayer de plataformas diferentes, incluindo o Xbox 360 e o PlayStation 3. Se os sucessores desses dispositivos forem anunciados no ano que vem, é provável que cheguem ao mercado só em 2014 - o que leva a crer que o novo "Call of Duty" seja lançado em 2013, ainda para os consoles desta geração.

Não se sabe qual será o próximo jogo da franquia, mas os fãs já apostam em "Modern Warfare 4". O jeito é esperar.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

FIQUE ATUALIZADO
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS POR E-MAIL