4

Konami anuncia Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain

Por Redação em | 27.03.2013 às 18h07

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain

Fim do mistério: o diretor Hideo Kojima confirmou que Metal Gear Solid: Ground Zeros e The Phantom Pain são o mesmo game, anunciado oficialmente como Metal Gear Solid 5.

Kojima fez a revelação durante a Game Developers Conference (GDC), em uma palestra sobre a Fox Engine, o novo motor gráfico da Konami que estará em MGS 5 e em Pro Evolution Soccer 2014, e que foi transmitida ao vivo pelo Gamespot.

O primeiro trailer oficial do jogo mescla cenas inéditas com momentos dos primeiros vídeos de The Phantom Pain e Ground Zeroes, exibidos anteriormente. Apesar de não divulgar detalhes do enredo, sabemos que o protagonista é o icônico Big Boss. O personagem acorda de um coma de nove anos sem conseguir andar - aparentemente após os eventos de Ground Zeroes, que deve ser o prólogo da história. O herói precisa escapar do hospital em que está para fugir de um ataque de soldados.

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain será um game de mundo aberto e terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A expectativa é que o PlayStation 4 e o novo Xbox também recebam o título.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

RECEBA NOSSAS
NOTÍCIAS POR E-MAIL
ASSINE NOSSA NEWSLETTER DIÁRIA