1

Homem joga arcade por quase 85 horas sem parar e bate recorde mundial

Por Redação em | 26.02.2013 às 10h20

Q*Bert

Dois homens travaram uma batalha no último final de semana com o clássico jogo de arcade 'Q*Bert'. Os dois amigos (e rivais) não estavam apenas se divertindo, mas sim tentando bater um recorde que já perdurava há 30 anos.

Após exatas 84 horas e 48 minutos de jogo, George Leutz conseguiu atingir a pontuação recorde de 37.163.080. Leutz, um famoso campeão de arcade, começou a jogar em 14 de fevereiro e só terminou ao meio dia de 18 de fevereiro, quando derrubou o recorde mundial anterior de 33.273.520 de pontos, estabelecido em novembro de 1983.

Ed Heemskerk, que estava competindo com Leutz, terminou seu mais recente esforço para quebrar recordes no Q*Bert com 28.870.165 de pontos, atingidos em 63 horas e 4 minutos de jogo, conforme informações divulgadas pelo Examiner.

Recordistas QBertGeorge Leutz e Ed Heemskerk  (Imagem: PatrickScottPatterson.com)

A vitória e a pontuação inacreditável de Leutz foram registradas por um juiz oficial de New Jersey, e contabilizado para o ranking mundial de Q*bert. Além disso, o recorde também foi registrado pela organização do Guiness World Records.

Para quem não se lembra, Q*Bert, o personagem icônico de arcade, apareceu recentemente nas telonas como uma figura importante no filme da Disney 'Detona Ralph'. Quer matar a saudade do game? Nosso parceiro Ultradownloads disponibiliza uma versão do jogo para PC bem parecida com o clássico do arcade.

QBertImagem: Reprodução / Internet

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

FIQUE ATUALIZADO
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS POR E-MAIL