E-Bay: comprador da coleção de games que vale €1 milhão continua sumido

Por Redação em | 07.08.2012 às 17h25

maior coleção de games

Às vezes nós guardamos uns bonequinhos, alguns gibis, construimos uma prateleirazinha para colocarmos nossos DVDs e ainda assim amamos cada peça e  nos orgulhamos da nossa coleção, como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, certo? Claro que sim. 

Mas vale lembrar que sempre há alguém que está pronto a despontar os limites da loucura e acaba criando um acervo dentro de casa, que parece mais um museu. É o caso do maluco que colocou sua coleção de vídeogames e jogos no E-Bay, por 1 milhão de euros. 

É isso mesmo: 1 milhãozinho. Pois é, "quem nunca, não é"? No site está a marca "sold" em cima da imagem principal do profile do produto, que siginifca que alguém já colocou a mão no bolso para levar tudo pra casa, ou pelo menos, essa pessoa teve a intenção. 

O proprietário dessa que pode ser considerada uma das maiores coleções de jogos já vistas, o francês Andre, de 32 anos (a única identificação autorizada por ele), disse ter juntado, ao lado do irmão, por vários anos, os títulos mostrados nas fotos divulgadas pelo site de vendas. 

Ao ser perguntado sobre o que fará com a bolada, André disse que quer tirar férias e abrir um negócio, porém o espertinho que deu o lance ainda não jogou a bufunfa na mão do rapaz, o que nos leva a outra pergunta: quem será o novo dono de tuuuuuuuudo isso agora?

Bom, o E-Bay não autorizou que nenhuma identificação sobre os dados  de seus clientes vazasse, porém, por segurança, tanto vendedor quanto comprador preferem manter em sigilo a transação para que os milionários em questão não acabem vítimas da má fé de alguém. 

Já viu a coleção do francês André?

coleção

VEJA A COLEÇÃO DE GAMES QUE VALE 1 MILHÃO DE EUROS

Leia a Seguir

Comentários