2

DJ e produtor Deadmau5 lança fones de ouvido para gatos que custam US$ 1 mil

Por Redação em | 07.08.2012 às 19h30

Fone de ouvido para gato

Os gatos fazem muito sucesso na internet, mas será que eles gostariam de ouvir músicas usando fones de ouvido? A empresa Sol Republic, em parceria com o músico Deadmau5, desenvolveu um par de fones para o bichinho de estimação, capaz de agradar seus delicados ouvidos.

Fones de ouvido para gatosToda a renda será revertida para uma sociedade de proteção animal nos Estados Unidos

Os fones de ouvido foram desenvolvidos exclusivamente para o gato do músico, Professor Meowingtons pHD - que possui até um Tumblr "pessoal" -, e deverão chegar às lojas ainda esta semana por aproximadamente US$ 1 mil.

A empresa produziu apenas 10 unidades dos fones e toda a renda arrecadada com a sua venda será revertida para a Sociedade Americana de Prevenção da Crueldade contra Animais. 

"Tivemos que mudar a caixa para acomodar a forma única das orelhas dos gatos e para reduzir o som devido a sua sensibilidade", afirmou ao Mashable Seth Combs, da Sol Republic. "Eles também têm um microfone e um controle remoto, mas eu não consigo ver gatos usando essa funcionalidade".

O acessório para o bichano também foi equipado com tecnologia de volume e amplificação encontrada em fones de ouvido intra auriculares.

Confira abaixo o vídeo promocional dos fones de ouvido:

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

FIQUE ATUALIZADO
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS POR E-MAIL