Polaroid apresenta nova câmera instantânea na CES

Por Redação | em 05.01.2016 às 12h52

Se você achava que Polaroids e câmeras instantâneas eram coisa do passado, é melhor pensar de novo. A marca trouxe para a CES 2016 a Snap+, seu novo equipamento capaz não apenas de produzir fotos digitais, com uma resolução de 13 megapixels, mas também de revelá-las imediatamente, em um formato de 5 cm por 7,5 cm, com ou sem as tradicionais bordas brancas que se tornaram uma identidade da marca.

Todas as imagens são coloridas e até dez fotografias podem ser colocadas simultaneamente na fila de impressão. O processo também não impede que novas fotos sejam tiradas, já que a Polaroid explica que as duas funções são independentes entre si – se você conseguir utilizar o aparelho enquanto ele trabalha, não há problema algum em fazer isso.

A Snap+ não esconde seu foco, o público viciado em selfies, e, sendo assim, traz uma série de opções dedicadas a eles. A câmera possui um timer para que todos os envolvidos possam se posicionar na foto e também um espelho, que serve como visor e permite ter uma noção de como todos estão colocados diante do sensor antes da produção da imagem. Além disso, o dispositivo é capaz de gravar imagens com resolução 1080p.

Todo o processo é controlado a partir de uma tela touchscreen de 3,5 polegadas, que também serve para controlar a fila de impressão e deletar imagens produzidas, além de aplicar efeitos que deixam as fotografias em preto e branco ou sépia, permitindo também ajustes nas cores e contraste. A Snap+ não tem memória interna, e tudo funciona por meio de um slot para cartão microSD que suporta acessórios de até 128 GB.

O lançamento está marcado para o final de 2016. A câmera chega em quatro versões, nas cores branco, vermelho, azul claro e preto, mas o preço do equipamento ainda não foi revelado. O novo produto marca a continuidade da linha Snap, que faz sucesso entre adolescentes e jovens adultos e se tornou um dos principais destaques da oferta da Polaroid no mercado.

Fonte: Polaroid

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar