Reactions, o novo 'like' do Facebook, está chegando a mais países

Por Redação | em 15.01.2016 às 11h27

Facebook Reactions

O Facebook Reactions foi anunciado em outubro de 2015 como uma extensão do tradicional "like", tão conhecido e popular dentro da rede social. Agora, o Facebook está expandindo o Reactions para mais países.

De início, o novo recurso estava disponível na Espanha e na Irlanda, fora até mesmo de mercados tradicionais para a rede social, como os Estados Unidos e o Reino Unido. Chile, Portugal e Filipinas também receberam a novidade posteriormente. Desta vez, o Facebook Reactions chegará ao Japão.

Chris Cox, diretor de produto do Facebook, foi o responsável por anunciar em Tóquio a novidade que está chegando ao país. O recurso oferece aos usuários mais opções de se expressarem em relação a uma determinada publicação, com emojis de surpresa, raiva, risada e outros.

 

I'm in Tokyo today to announce the rollout of Reactions in Japan, our sixth country, along with six new Japanese...

Publicado por Chris Cox em Quarta, 13 de janeiro de 2016

Apesar de não estar disponível a nível mundial, alguns usuários do Brasil conseguiram ver o novo like em alguns posts da rede social, incluindo administradores de páginas. Vale lembrar que o recurso não está totalmente finalizado e que ainda passa por uma etapa de testes, podendo sofrer algumas alterações por parte do Facebook. No entanto, as novas expressões não devem demorar a chegar em outros países ainda neste ano.

Fonte: Facebook

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar