16

Incrível: iPhone funciona normalmente depois de passar 6 meses embaixo d'água

Por Redação em | 11.10.2012 às 15h09 - atualizado em 11.10.2012 às 16h59

iPhone 5 Água

Nada mais frustrante do que deixar seu celular ou smartphone cair na água e, claro, deixar de funcionar. Porém, um leitor do site especializado no universo Apple 9to5Mac viveu uma história um pouco diferente: ele encontrou seu iPhone no fundo de um lago e - pasmem! -, o gadget estava funcionando normalmente depois de seis meses submerso.

Ken Hovanes estava visitando o Lago Smith, no estado do Alabama, Estados Unidos, quando deixou seu iPhone cair na água há seis meses. Hovanes tentou localizar seu aparelho, mas não conseguiu visualizá-lo a mais de 1,8 metros de profundidade e, considerando seu dispositivo perdido, adquiriu um novo iPhone.

iPhone perdido em lagoFotos: Reprodução: 9to5Mac

iPhone perdido em lago

Como a esperança é a última que morre, o dono do aparelho estava visitando novamente o local no último final de semana quando conseguiu avistar seu aparelho no fundo do lago, já que o nível da água estava mais baixo. O mais surpreendente é que ele funciona normalmente quando está conectado a uma fonte de energia. Claro que aconteceram algumas avarias no seu display, no conector de 30 pinos e também na conexão Wi-Fi.

iPhone perdido em lago

Agora, Hovanes planeja limpar o iPhone e colocá-lo para funcionar perfeitamente, depois do "teste de resistência".

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

FIQUE ATUALIZADO
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS POR E-MAIL