'Quem é seu pai?': caminhonete percorre Nova York fazendo testes de DNA

Por Redação em | 18.08.2012 às 17h20

Dna Testing

Para descobrir quem são seus pais biológicos, muitas pessoas enfrentam longas batalhas judiciais até fazer um simples teste de DNA. Nos Estados Unidos, mais precisamente nas ruas da cidade de Nova York, uma caminhonete faz o teste de paternidade para qualquer pessoa que estiver na dúvida.

Com a seguinte frase escrita em sua carroceria 'Quem é seu pai?', a caminhonete e seu dono Jared Rosenthal colecionam muitas histórias tristes e outras com finais felizes. "As histórias nos deixam para baixo e eles conversam com a gente", afirmou Rosenthal à CBS. "Às vezes, pela natureza do serviço, as pessoas querem ser mais discretas, mas eles ligam para agendar os testes com muita frequência".

O valor dos testes varia de US$ 299 a US$ 575 dependendo do tipo, e necessita apenas de um pouco da saliva do pai e da criança. Assim que o resultado fica pronto, Rosenthal os envia por correio ou até os entrega pessoalmente aos pais. 

Segundo o Opposing News, o criador do projeto afirma que se depara diariamente com histórias muito dramáticas, como é o caso de pais que chegam até a caminhonete com seus bebês no colo. Muitos também descobrem que as crianças que tanto amam não são seus filhos de verdade.

Rosenthal acredita que o sucesso do projeto se deve ao fato de ser um processo 'íntimo', onde as pessoas não ficam constrangidas e se sentem à vontade para contar suas histórias de vida.

Além das histórias tristes, o motorista também guarda boas recordações de finais felizes, como é caso de um nova-iorquino de 44 anos que descobriu que era o pai biológico de uma menina de 20 anos, com quem manteve contato através do Facebook.

Caminhonete teste de DNAA caminhonete também atende os interessados em suas casas

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

FIQUE ATUALIZADO
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS POR E-MAIL