Trailer de X-Men: Apocalipse convoca os mutantes para a guerra

Por Redação | em 08.02.2016 às 10h15

X-Men Apocalipse

Os fãs de filmes de super-heróis não tiveram do que reclamar neste último Super Bowl. Como se não bastassem as novas cenas de Capitão América: Guerra Civil, a partida exibiu também um novo vídeo de X-Men: Apocalipse, mostrando um pouco daquilo que os mutantes vão ter que enfrentar na batalha contra o seu maior e mais poderoso inimigo. E, pelo pouco que foi mostrado nesse novo comercial, a coisa deve ficar bem interessante.

Como já tínhamos visto antes, o novo filme vai colocar os heróis à beira do fim do mundo com o surgimento do Apocalipse e de seus Cavaleiros. No entanto, a Fox ainda não tinha mostrado o que o mutante milenar era capaz de fazer além de discursos imponentes. Contudo, o vídeo liberado na noite deste domingo (07) serve para dar um pequeno aperitivo de suas habilidades, fazendo com que o mundo inteiro fique destruído. É quase como aquela realidade que vimos antes em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Só que, mais importante do que o próprio Apocalipse, o que mais chama a atenção no trailer é a participação de seu Cavaleiros, sobretudo a Psylocke. A mutante que foi referência nos quadrinhos durante os anos 90 finalmente dá as caras nos cinemas e agora vemos um pouco de suas habilidades em prática. E como não se empolgar com a atriz Olivia Munn devidamente uniformizada dando a icônica voadora da personagem enquanto corta um carro ao meio com sua adaga psiônica?

É claro que a ninja é quem mais rouba a cena, mas ainda é possível ver a nova Tempestade surgindo de um raio, além de uma rápida luta entre o Arcanjo e o Noturno. E para quem estava se perguntando quem seria o quarto guarda-costas do Apocalipse, a cena em que vemos o Magneto usando seus poderes para destruir toda uma cidade deve responder a essa questão.

Já do outro lado, temos os velhos e os novos X-Men dividindo a cena. É claro que é sempre bom rever a Jennifer Lawrence, ainda mais convocando os mutantes para a guerra que está por vir, mas o mais interessante mesmo é ver como os novos membros da equipe aparecem. Apesar de Noturno aparecer por uma fração de segundo se teleportando, temos uma visão bem mais clara da nova Jean Grey e até do Ciclope, que não pensa duas vezes antes de soltar seus raios óticos.

Ainda não é possível ter uma noção de qual será a trama por trás dos planos do Apocalipse, mas podemos ter certeza de que esse filme não vai decepcionar no quesito ação. X-Men: Apocalipse chega aos cinemas no dia 19 de maio.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar