Novo vídeo de Warcraft convida o público para a guerra

Por Redação | em 26.01.2016 às 11h24

Warcraft

Nem só de super-heróis vive o cinema nerd em 2016. Faltando apenas alguns meses para a estreia de Warcraft, a Universal e a Blizzard trouxeram um novo vídeo que mostra como está ficando a adaptação da popular franquia de jogos e mostra que os fãs não precisam se preocupar com o que está por vir, já que a recriação daquele mundo fantástico está do jeito que eles sempre sonharam. E, de fato: que imagens lindas!

Por ser apenas um comercial de TV, a montagem é bem mais curta do que o primeiro trailer – são apenas 30 segundos – e traz várias cenas que já tinham sido apresentadas anteriormente. Contudo, mesmo assim, é impossível não se empolgar com os preparativos para a guerra entre humanos e orcs. Tanto que o próprio vídeo já chama o espectador para a batalha, deixando claro que a Horda e a Aliança vão se enfrentar de verdade por aqui.

Além disso, o comercial reforça um pouco mais a história do filme. De maneira bem resumida, ele mostra os orcs saindo de seu mundo para tentar sobreviver na terra dos humanos. Contudo, esse encontro não será nada amigável, já que muitos guerreiros vão ver na presença daquelas criaturas verdes uma ameaça ao reino e, por isso, preparam um ataque. Do outro lado, os orcs vão fazer o que for necessário para se manterem vivos. No meio disso tudo, a porradaria vai rolar solta em momentos bastante épicos – com direito a batalhas aéreas com grifos!

E é aí que vemos os protagonistas, que vão se destacar na tentativa de encontrar um acordo entre esses dois povos em meio à batalha iminente. É o típico roteiro clássico, mas que funciona dentro daquilo que os fãs tanto sonharam em ver nos cinemas. Além do mais, o visual dado não apenas aos protagonistas, mas a todo o universo é muito próximo daquilo que os jogos apresentaram, o que já faz de Warcraft uma obra diferenciada.

O longa estreia no próximo dia 10 de junho e será dirigido por Duncan Jones – filho de David Bowie – e tem seus efeitos especiais produzidos pela Industrial Light & Magic, empresa criada por George Lucas em 1975 e que criou todos os efeitos que vimos no primeiro Star Wars. Só isso já mostra o quanto Warcraft é promissor e uma grande esperança para pôr fim às péssimas adaptações de jogos. 

Via: JoBlo Movie Trailers (YouTube)

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar