Novo trailer de Esquadrão Suicida prova que eles são os piores heróis do mundo

Por Redação | em 20.01.2016 às 07h33 - atualizado em 20.01.2016 às 08h38

Esquadrão Suicida

Depois da excelente recepção ao primeiro trailer, o filme Esquadrão Suicida acaba de ganhar um novo vídeo com cenas inéditas que nos mostram um pouco mais do que os "piores heróis de todos os tempos" têm a oferecer nas telonas. Desta vez, temos um destaque um pouco maior para o Coringa e também para outros personagens que certamente vão roubar a cena na equipe, como a Arlequina e o Pistoleiro.

Ao som de Queen, conhecemos um pouco mais sobre as habilidades de cada um dos vilões que vai fazer parte do grupo, além de deixar claro o tom sem compromisso e desbocado da produção — o que confirma os rumores de que a ideia da Warner era fazer com que Esquadrão Suicida seja a versão da DC de Guardiões da Galáxia, com uma reunião de nomes improváveis e sem o menor potencial para salvarem o dia. Até mesmo a montagem do trailer, com uma música impactante e uma narração que descreve os protagonistas, é a mesma.

Ainda assim, há várias novidades que chamam a atenção. A caracterização de Jared Leto como o Palhaço do Crime é a mais notável. Ainda que ele apareça rapidamente e em apenas algumas cenas, é possível ver mais uma vez o quanto ele é instável, perigoso e ameaçador. Em uma das passagens, aliás, ele parece estar vestido de maneira muito semelhante à história Joker Anthology, com direito ao traje de gala e o comportamento insano e imprevisível.

Contudo, como muitos já imaginavam, Esquadrão Suicida vai ser mesmo um filme da Arlequina. A personagem de Margot Robbie é quem mais tem tempo de tela no vídeo e os melhores diálogos, o que já a coloca como uma das queridinhas do público. Em momentos de tensão, quando todo mundo está com cara de mau, é ela quem quebra o clima e faz algum comentário engraçadinho — e bem ao estilo que sempre vimos nas animações e histórias em quadrinhos em que ela apareceu. Só faltou chamar o "Mr J" de "pudinzinho" para fechar o pacote.

Já em termos de enredo, tudo ainda é bem misterioso. Sabemos que eles precisam ir em uma missão secreta, mas pouco é detalhado sobre isso. Em alguns momentos, vemos os próprios membros da equipe caindo na porrada entre si, mas é difícil saber exatamente o que está acontecendo. Mal há um aprofundamento no restante do elenco e a própria presença do Coringa é algo que ainda desperta curiosidade.

De qualquer forma, o novo trailer de Esquadrão Suicida é tudo aquilo que os fãs esperavam ver: divertido, irreverente e com um enorme potencial em suas mãos. O filme chega aos cinemas em agosto deste ano.

Via: Warner Bros. (YouTube)

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar