Heróis trocam ameaças em novo clipe de Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Por Redação | em 15.01.2016 às 12h15

Batman vs Superman

Com o lançamento de Batman vs Superman: A Origem da Justiça cada vez mais próximo, a Warner decidiu acabar com o mistério e começar a mostrar cada vez mais novidades sobre o aguardado filme que vai reunir, pela primeira vez, os dois heróis mais conhecidos dos quadrinhos. E, depois de alguns trailers bem misteriosos, algumas imagens e várias declarações do diretor Zack Snyder, eis que o estúdio acaba de liberar mais um pequeno vídeo da produção que mostra que o clima entre os dois ícones das HQs não será nada amistoso.

Trata-se, na verdade, de um comercial para TV que nos traz uma visão um pouco diferente de uma cena que já tínhamos visto anteriormente — e de maneiras bem distintas. O momento em questão é logo após o Homem-Morcego tentar acertar o Último Filho de Krypton com o Batmóvel. Assim como em um dos trailers, o Superman simplesmente ignora o impacto e ainda arranca várias partes do veículo para mostrar quem é que tem poderes de verdade por ali. E agora vemos os desdobramentos dessa ostentação de habilidade.

No vídeo, o Homem de Aço ameaça o Batman dizendo que ele não deve mais responder ao sinal usado pela polícia de Gotham, porque "o Morcego está morto e enterrado" e ainda deixa bem claro que esse alerta é um sinal de sua misericórdia. Contudo, o Cavaleiro das Trevas logo mostra que não está para brincadeira e traz a famosa frase: "Você sangra? Você vai" que vimos em um dos primeiros trailers de A Origem da Justiça — ainda que, na época, o contexto do diálogo era completamente outro.

Pelo que é mostrado nesse breve comercial, é impossível tirar qualquer conclusão sobre o que aconteceu antes e o porquê desse confronto, mas sabemos que tudo vai ficar bem, eles vão voltar a ficar (super)amigos, conhecer a Mulher-Maravilha e se juntar para enfrentar o Apocalipse. Contudo, pode ser que as coisas não se limitem a isso e Batman vs. Superman esconda mais alguns segredos, incluindo uma nova ameaça.  Segundo o site Heroic Hollywood, algumas pessoas já assistiram ao filme e garantem que veremos o vilão Bizarro aparecendo nos minutos finais do longa e que isso deve ser usado como gancho para o futuro filme da Liga da Justiça, que deve estrear em 2017.

Obviamente, nem a Warner e nem o diretor Zack Snyder se pronunciaram sobre esse rumor, mas é uma explicação plausível para justificar a união dos heróis. Muitos esperavam que fosse uma ameaça alienígena, como Darkseid ou Brainiac, mas o clone reverso do Superman se encaixa muito bem dentro da proposta que vem sendo desenhada. Afinal, se Lex Luthor conseguiu criar o Apocalipse a partir do material genético do General Zod, o monstro poderia fazer o Homem de Aço sangrar — o que daria um peso completamente novo à frase do Batman — e isso seria usado para criar o Bizarro.

Ainda assim, são apenas especulações e rumores. A verdade só será mostrada no dia 24 de março, quando Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas.

Via: Heroic Hollywood

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar