Do Aquaman ao novo Flash, DC apresenta os outros heróis da Liga da Justiça

Por Redação | em 20.01.2016 às 12h34

Liga da Justiça

O mistério acabou. Depois de meses de especulação por parte dos fãs, a Warner finalmente trouxe as primeiras informações sobre o vindouro filme da Liga da Justiça. Faltando apenas alguns meses para a estreia de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o estúdio organizou um evento especial na TV norte-americana para apresentar à DC Films, novo departamento que vai cuidar dos super-heróis nos cinemas, e nada melhor do que estrear essa novidade com mais detalhes sobre a Liga.

E tudo começou com uma misteriosa imagem liberada no Facebook em que é possível ver toda a equipe reunida. E o que mais chamou a atenção não foi apenas a reunião do time todo e a realização do sonho de muita gente, mas também por ser a apresentação oficial das primeiras artes relacionadas ao Ciborgue e ao Flash, que ainda permaneciam um mistério. Tudo bem que ainda não estamos falando do visual definitivo com atores de carne e osso, mas esse já é um bom indicativo de como a DC está imaginando levar seus heróis para as telonas.

Além disso, durante o evento na TV americana, a Warner aprofundou um pouco esses personagens e trouxe alguns pequenos vídeos que introduzem cada um deles. Não é mostrado nada do filme em si, mas uma compilação de conceitos retirados das HQs e que servem como uma forma de introduzir esses nomes ao grande público. Com a participação de atores como Jason Momoa (Aquaman), Ezra Mueller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue), vemos como cada um deles vê seu herói e ainda temos uma rápida noção de seus poderes e habilidades. Já sabemos, por exemplo, que o Velocista Escarlate vai ser capaz de cruzar realidades enquanto corre. 

Liga da Justiça

Outra surpresa muito grande foi que, mesmo não aparecendo na imagem de divulgação, a DC confirmou a presença do Lanterna Verde em Liga da Justiça. Segundo Geoff Johns, líder criativo da empresa nos cinemas, o personagem estará presente e será parte integrante do grupo, pois "sem ele não há Liga". Contudo, não foi revelado qual dos Lanternas lutará ao lado de Batman, Superman e o resto da patota. A versão mais icônica do herói, Hal Jordan, apareceu naquele fiasco de 2011 e, por isso, muitos acreditam que podemos ver John Steward empunhando o anel.

O filme da Liga da Justiça chega aos cinemas somente em 2017 e, até lá, pode ter certeza de que veremos muito mais informações sobre a equipe, sobretudo em relação ao visual dos membros do grupo. A expectativa é que pelo menos a maioria deles esteja já em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, mas a Warner ainda não confirmou essa informação.

Via: Omelete (2), Melhores do Mundo

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar