CES

HP anuncia cinco novos notebooks da linha EliteBook

Por Redação | em 05.01.2016 às 11h13

HP Elitebook Folio 1040

Se você estava precisando de mais opções para comprar um notebook da HP, temos uma boa notícia. A Hewlett Packard anunciou novos modelos de laptops da linha EliteBook na Consumer Eletronics Show, a CES 2016, que está rolando em Las Vegas. Os novos computadores devem suprir as necessidades de uma vasta gama de consumidores, além de atualizar a linha de notebooks da empresa norte-americana. Confira abaixo mais detalhes sobre os lançamentos.


HP EliteBook Folio Gi

Este modelo é uma tentativa da HP de criar um laptop superfino e com um design bastante atraente para os usuários que precisam da maior mobilidade possível com seus computadores. Para manter o notebook fino, a fabricante sacrificou as portas para periféricos. O EliteBook Folio Gi apresenta apenas duas portas USB-C, sendo necessário um adaptador para utilizar pendrives, HDMI, entre outras. O novo notebook é equipado com um processador Intel de sexta geração e até 8 GB de memória RAM. Além disso, ele conta com uma tela UHD ou FHD touch screen. Ele será lançado em março custando a partir de US$ 1.100.

HP EliteBook

HP EliteBook 1040 G3

Diferente do EliteBook Folio Gi, o EliteBook 1040 G3 não está tão preocupado com mobilidade e oferece mais opções de hardware para os consumidores. Ele é um produto mais robusto e tem diversas portas para periféricos, incluindo duas saídas USB 3.0, uma saída HDMI, saída de áudio e uma porta USB-C. O laptop também inclui um leitor de impressão digital. Dentro da carcaça, ele pode vir ou com o Intel i5 ou com o i7 de sexta geração, além de até 16 GB de memória RAM DDR4.

HP EliteBook

HP EliteBook 820, 840 e 850

Esta linha oferece muito mais opções para os consumidores da empresa. A diferença nos três modelos (820, 840 e 850) faz referência ao tamanho das telas. O 820 conta com uma tela de 12,5 polegadas, o 840 com uma tela de 14 polegadas, enquanto o 850 com uma tela de 15,6 polegadas. Todas elas podem ser HD, FHD (tradicional ou sensível ao toque) ou QHD (tradicional ou sensível ao toque).

HP EliteBook

Internamente, os processadores oferecidos para esses três modelos são os Intel i3, i5 e i7 de sexta geração. Todas as três opções contam com a Intel HD Graphics 520, mas no caso do 850 é possível substituir a placa da Intel por uma AMD Radeon R7 M365X. A memória RAM dos laptops pode chegar a 16 GB, na tecnologia DDR4. Para fechar, a máquina conta com portas RJ-45, USB 3.0 e USB-C, além de um leitor de impressão digital. A linha de notebooks estará disponível a partir deste mês com preço inicial de US$ 950.

Via VentureBeat

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar