BlackBerry App World passará a vender músicas e filmes no BB10

Por Redação em | 26.09.2012 às 15h30

BlackBerry App World

A Research In Motion (RIM) aproveitou o evento BlackBerry Jam America, que aconteceu nesta terça-feira (25) em San Jose, Califórnia, para anunciar novidades para sua loja de aplicativos, a BlackBerry App World. Durante o mesmo evento, a empresa revelou novas imagens e detalhes do seu novo sistema operacional, o BlackBerry 10.

De acordo com o Engadget, a loja virtual do OS BB10 passará a oferecer músicas, filmes e programas de televisão aos usuários da plataforma. A medida visa a tornar a BlackBerry App World mais competitiva com outras lojas como a iTunes App Store, da Apple e o Google Play, do Google.

Atualmente, existem 105 mil aplicativos registrados na loja, com mais de 3 bilhões de downloads efetuados desde sua abertura. Com a introdução de novos produtos, a loja deverá agregar mais de 80 milhões de novos assinantes.

BlackBerry App World

Segundo o Laptop Mag, a RIM ainda não anunciou quais estúdios cinematográficos e gravadoras deverão fornecer os novos conteúdos na App World, e também não revelou nenhum detalhe sobre o preço das aplicações, mas especialistas acreditam que elas devem manter o mesmo padrão das lojas da Apple e do Google.

A versão final do BlackBerry 10 tem data prevista para ser lançada no mercado na primeira metade de 2013.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

FIQUE ATUALIZADO
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS POR E-MAIL