O pornô do futuro chegou e acontece sobre hoverboards

Por Redação | em 11.02.2016 às 13h51

Hoverboard

Muitas coisas previstas no filme De Volta Para o Futuro II se tornaram realidade nos dias atuais. Uma delas é o famoso skate voador, ou quase isso: embora não consigam flutuar como no cinema, os hoverboards viraram febre entre jovens no mundo tudo e já figuram entre os produtos mais cobiçados do mundo da tecnologia. Mas, para bem ou para o mal, o futuro também chegou ao universo pornô, que já conta com seu primeiro longa no qual os atores "atuam" em cima do aparelho.

Batizado de The Future of Fucking, o filme é uma produção do site Brazzers e traz os veteranos Luna Star e Keiran Lee. Não há muito o que explicar: os dois aparecem em cenas bizarras de sexo, cada um sobre um hoverboard, como você vê abaixo:

Ou esta, que por razões óbvias teve de ser censurada com as famosas pranchas voadoras usadas de De Volta para o Futuro II:

Hoverboard

De acordo com o Gizmodo, o filme inclui ainda cenas em que Luna aparece correndo de hoverboard pela sala ou vai "de encontro" a Lee, também sobre um hoverboard. Passado o espanto, é preciso reconhecer que ambos os atores tiveram bastante habilidade para manter o equilíbrio, uma vez que, apesar da popularidade, não é nada fácil se manter em pé em cima do dispositivo — quem dirá para manter relações sexuais.

Além disso, pode-se dizer que os dois tiveram sorte pelos gadgets não terem explodido ou pegado fogo, algo bem comum nos últimos meses e que fez cidades como Londres e Nova York banirem definitivamente o uso desses aparelhos.

Prévias e imagens sobre a performance dos atores sobre hoveroards já podem ser encontrados na internet, além de dezenas de GIFs no Tumblr. Certamente, nem Marty McFly podia imaginar que teríamos esse vislumbre do futuro.

Fonte: Gizmodo

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar