8

Jovem viciado em internet chama a polícia para ele mesmo

Por Redação em | 03.04.2013 às 08h15

Vicio em computador

Um chinês de 22 anos precisou chamar a polícia para si mesmo, e o motivo foi seu vício em internet. O homem 'vive' em um Cybercafé na região de Changchun, norte da China, há seis anos.

De acordo com informações do Ubergizmo, o rapaz sai do local apenas para comer e tomar banho, e o que mais prende sua atenção na web são os jogos online. Ainda segundo a notícia, o jovem ficou viciado em internet exatamente depois de ter vendido seu laptop e smartphone.

O caso da polícia aconteceu quando ele percebeu que não conseguiria mais lutar contra sua vontade de acessar a internet, afinal, ele já estava ininterruptamente há dois no Cybercafé. Quando ele admitiu que perdeu a batalha para o vício, resolveu chamar as autoridades para trancá-lo por alguns meses, pois ele não conseguia se controlar.

O desfecho da história não foi divulgado, mas a polícia não teria motivos para prender o rapaz sob a acusação de "usuário de internet". Fato é que já passou da hora dele procurar um tratamento psicológico. E você, conhece alguém tão viciado na web quanto esse chinês?

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

FIQUE ATUALIZADO
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS POR E-MAIL