1

Espanhol comete suicídio depois de postagem no Facebook

Por Ultra Downloads em | 12.07.2012 às 16h50

Facebook Morte Sangue

Nesta quarta-feira, 11/7, um espanhol cometeu suicídio na cidade de Bangcoc, na Tailândia, depois de postar uma mensagem e uma foto com medicamentos de alto risco em seu perfil no Facebook.

De acordo com o Telegraph, as autoridades locais foram acionadas depois que seus parentes e amigos na Espanha viram a postagem e suspeitaram da substância que se encontrava dentro de um copo na imagem.

“Seus amigos nos alertaram depois que ele postou uma foto de um copo cheio de algum tipo de droga”, afirmou o tenente-coronel Apichan Sawasdibud. “Uma amiga de sua irmã, que é farmacêutica, advertiu-lhes de que era uma droga perigosa e que poderia causar a morte do jovem”.

Segundo o AsiaOne News, os amigos e vizinhos descreveram o rapaz, que estava trabalhando no país há mais de um ano, como uma pessoa calma e agradável.

Antes de cometer suicídio, o espanhol enviou um e-mail para seu chefe pedindo o seu desligamento da empresa e que para obter mais informações, ele deveria entrar em contato com seus familiares.

A morte do jovem está sendo investigada pela polícia local, mas é considerado um típico caso de suicídio, já que seu apartamento se encontrava fechado e sem sinais de arrombamento.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

FIQUE ATUALIZADO
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS POR E-MAIL