10

Bilionário quer usar DNA de dinossauros para criar seu próprio "Jurassic Park"

Por Redação em | 02.08.2012 às 08h35

Dinossauro

Pode parecer surreal, mas um bilionário australiano está tentando convencer cientistas a ajudá-lo com um projeto um tanto quanto bizarro: criar seu próprio "Jurassic Park" a partir do DNA de dinossauros.

Na verdade a notícia dada pelo SunshineCoast não espanta tanto quando vemos o nome da figura por trás dessa ideia, Clive Palmer. Sim, você já ouviu esse nome antes aqui no Canaltech, quando Palmer divulgou seu projeto de criar o navio Titanic 2

A informação partiu de uma fonte muito próxima ao magnata, que disse já estar em contato com os cientistas responsáveis pela clonagem da ovelha Dolly. O parque dos dinossauros faria parte de um resort luxuoso na costa australiana que pertence a Palmer e é voltado para milionários árabes.

Por enquanto o excêntrico bilionário ainda não se posicionou oficialmente a respeito do assunto, mas convenhamos que o homem que quer "ressuscitar" o Titanic e que acusa o Greenpeace de ser financiado pela CIA, em uma missão secreta que tentava matar a indústria de carvão australiana, pode fazer qualquer coisa.

Jurassic Park

Leia a Seguir

Comentários