Uber pode estar chegando à região Nordeste

Por Redação | em 19.01.2016 às 12h32

Uber vs Taxi

Há algum tempo ouvimos especulações sobre a chegada do Uber na região Nordeste do Brasil, mas agora novos indícios mostram que a capital de Pernambuco pode ter sido a escolhida como a próxima cidade a receber o serviço oferecido pelo polêmico aplicativo. Os rumores ganharam força após a empresa anunciar quatro vagas de emprego em Recife. Os cargos em questão são para Coordenador de Operações, Gerente Geral, Gerente de Marketing, e Gerente de Logística e Operações.

Apesar da notícia ser animadora para os entusiastas do aplicativo na região, o Uber não confirmou que isso significa que o serviço deve aportar no Nordeste. De acordo com o diretor de comunicação do Uber no Brasil, Fabio Sabba, a empresa está "avaliando a possibilidade do Nordeste receber o Uber em algum momento de 2016, como já acontece em mais de 360 cidades no mundo”. 

O executivo disse ainda que parte da avaliação de viabilidade de expansão do serviço inclui buscar talentos e compartilhar informações com os cidadãos que queiram ter uma nova oportunidade de renda. “Quando houver algo definitivo, faremos um anúncio oficial", finalizou Sabba.

O Nordeste não é a única região com vagas para quem quer trabalhar na Uber. Ao todo, a empresa tem 37 vagas em aberto nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e, a novidade, Recife. Dentre os cargos disponíveis, estão duas vagas para advogados.

Via Carrers at Uber

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar