17

Apple confirma chegada da primeira Apple Store no Brasil

Por Redação em | 13.11.2012 às 22h01 - atualizado em 14.11.2012 às 15h39

Apple Retail Store Brasil

Depois de abrir algumas vagas em sua página de oportunidades, a Apple confirmou na noite desta terça-feira (13) que vai mesmo inaugurar sua primeira loja oficial no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro. 

"Aguardamos ansiosos pela abertura da primeira Apple Store no Brasil, onde já temos clientes de longa data e esperamos conquistar muitos outros a cada dia. Mal podemos esperar para oferecer a experiência única de varejo da Apple às pessoas do Rio de Janeiro e aos clientes de toda região", disse a empresa por e-mail em um comunicado oficial.

Ainda não se sabe quando ou em qual endereço exatamente a Apple vai instalar sua loja oficial.

Essa será a primeira Apple Store da América Latina. O Brasil será o 15º país a receber uma loja própria da Maçã, que já está presente nos Estados Unidos, Reino Unido, Japão, Canadá, Itália, Austrália, China, Suíça, Alemanha, França, Espanha, Hong Kong, Holanda e Suécia. Em todo o mundo, são 390 unidades, sendo 250 só nos EUA.

Nesta segunda-feira (12), a Apple publicou um total de 12 vagas de trabalho para a área de vendas no Brasil. Os cargos variam entre gerente, líder de loja e os "genius", os vendedores especializados nos produtos da companhia que circulam pelo local para atender os clientes e tirar dúvidas.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

RECEBA NOSSAS
NOTÍCIAS POR E-MAIL
ASSINE NOSSA NEWSLETTER DIÁRIA