Os 10 filmes mais pirateados da semana – 29/02/16

Por Sérgio Oliveira RSS | em 29.02.2016 às 08h31

O Tigre e o Dragão 2

Assim como há 7 dias, o ranking de filmes mais pirateados desta semana traz poucas novidades e basicamente o que vemos é uma dança das cadeiras dos títulos anteriores que continuam disputando a preferência popular. Deadpool segue forte e permanece na primeira posição como o filme mais baixado dos últimos dias. Agora, ao seu lado, vemos a animação da DreamWorks Kung Fu Panda 3 com a medalha de prata no peito e, no lugar mais baixado do pódio, Victor Frankenstein uma versão contemporânea da obra de Mary Shelley. 

Mesmo com toda a estagnação e a falta de aparições de peso por aqui, há um destaque que talvez chame a atenção dos mais antigos. Após 20 anos, O Tigre e o Dragão retornam às telonas com sua sequência, A Lenda Verde. O longa-metragem é produzido pela Netflix e foi alvo de várias polêmicas desde que foi anunciado; agora, ele aparece nos rankings piratas de todo o mundo. Outra produção que aparece por aqui pela primeira vez é No Coração do Mar, estreando na décima posição. 

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser conferido na íntegra com trailers logo abaixo: 

1. Deadpool 

O mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds) é um anti-herói do universo Marvel conhecido como Deadpool. Depois de ser submetido a um experimento para ganhar fator de cura, o mercenário tagarela, armado com suas habilidades e um senso de humor negro, vai atrás do homem que quase destruiu sua vida. 

2. Kung Fu Panda 3 

O desajeitado urso panda Po (Jack Black) segue sua jornada ao lado do mestre Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu) e Louva-Deus (Seth Rogen). O grupo precisa enfrentar uma força sobrenatural e Po vai finalmente conhecer o seu verdadeiro pai, que havia sumido. 

3. Victor Frankenstein 

A famosa história de Frankenstein é contada do ponto de vista de Igor (Daniel Radcliffe), assistente do doutor Victor Von Frankenstein (James McAvoy), um estudante que faz um arrojado experimento ao criar um ser humano com membros e órgãos de outras pessoas. 

4. A Grande Aposta 

Em 2008, os Estados Unidos sofreram uma crise financeira que se espalhou para todo o mundo. A bolha imobiliária causou a recessão por causa de hipotecas subprime (empréstimos concedidos a pessoas que não tinham condições de pagar as prestações da casa própria). E é no meio dessa catástrofe financeira que surgem investidores de Wall Street envolvidos com esse tipo de hipoteca, como Ben Hockett (Brad Pitt), Michael Burry (Christian Bale), Greg Lippmann (Ryan Gosling) e Steve Eisman (Steve Carell). Filme baseado em fatos reais. 

5. Creed - Nascido para Lutar 

O veterano Rocky Balboa (Sylvester Stallone) pode não estar mais nos ringues em disputas de boxe, mas continua com o vigor de sempre, agora como treinador. Sob sua batuta está o jovem Adonis Creed (Michael B. Jordan), neto do lutador Apollo Creed, que enfrentou Balboa várias vezes no ringue. Longa é um spin-off dos filmes da série Rocky Balboa e Stallone retorna ao papel como coadjuvante. 

6. 007 Contra Spectre 

James Bond (Daniel Craig) vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra (Alessandro Cremona), sem que seu chefe, M (Ralph Fiennes), tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e que Q (Ben Whishaw) instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas na organização para que possa prosseguir em sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre. 

7. Policial em Apuros 2 

O detetive Ben Barber (Kevin Hart) anda atarefado com os preparativos do seu casamento. No entanto, o trabalho fala mais alto e ele, juntamente com seu parceiro e cunhado James Payton (Ice Cube), precisa capturar o poderoso traficante de drogas Pope (Benjamin Bratt) em Miami. 

8. O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde 

Vinte anos após os acontecimentos de O Tigre e o Dragão, os mestres nas artes marciais Yu Shu-Lien (Michelle Yeoh), Tie-Fang (Harry Shum Jr.), Meng Shizhao (Donnie Yen) e Snow Vase (Natasha Liu Bordizzo) unem forças para defender a lendária espada Destino Verde das mãos do temido Hades Dai (Jason Scott Lee). 

9. O Regresso 

1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança. 

10. No Coração do Mar 

Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard (Benjamin Walker), que tem Owen Chase (Chris Hemsworth) como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Eles navegam por meses em busca de baleias, mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação. 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar