Os 10 filmes mais pirateados da semana – 11/01/16

Por Sérgio Oliveira RSS | em 11.01.2016 às 08h28

O Regresso

O ranking de filmes mais pirateados desta semana tem poucas novidades, sobretudo no top 3. Os filmes que levaram alguma medalha para casa são os mesmos das duas últimas semanas, só mudando a ordem dos vencedores. Agora, a primeira colocação ficou com A Grande Aposta, longa produzido e estrelado por Brad Pitt. Leonardo DiCaprio leva a medalha de prata para casa graças a O Regresso, vencedor do Globo de Ouro de Melhor Filme Dramático do ano. Por fim, o lugar mais baixo do pódio é ocupado por Perdido em Marte, também ganhador de um Globo de Ouro por Melhor Filme de Comédia (sim, é isso mesmo). 

Entre os novatos, o destaque vai para Presságios de um Crime. O título é encabeçado por Anthony Hopkins, que vive um médico que precisa usar seus poderes psíquicos para caçar um serial killer com a ajuda do FBI. Quem também aparece pela primeira vez na lista é a comédia Irmãs. Nele, a dupla Amy Poehler e Tina Fey dão uma festa de despedida de sua antiga casa, mas tudo acaba virando um verdadeiro desastre. 

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser conferido na íntegra com trailers logo abaixo: 

1. A Grande Aposta 

Em 2008, os Estados Unidos sofreram uma crise financeira que se espalhou para todo o mundo. A bolha imobiliária causou a recessão por causa de hipotecas subprime (empréstimos concedidos a pessoas que não tinham condições de pagar as prestações da casa própria). E é no meio dessa catástrofe financeira que surgem investidores de Wall Street envolvidos com esse tipo de hipoteca, como Ben Hockett (Brad Pitt), Michael Burry (Christian Bale), Greg Lippmann (Ryan Gosling) e Steve Eisman (Steve Carell). Filme baseado em fatos reais. 

2. O Regresso 

1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança. 

3. Perdido em Marte 

O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é uma das primeiras pessoas a caminhar em Marte. Entretanto, devido a complicações causadas por tempestades de poeira, ele é deixado para trás por sua tripulação e pode se tornar a primeira pessoa a morrer no planeta. Com poucos suprimentos, Mark precisará usar sua criatividade e inteligência para permanecer vivo e superar todas as possibilidades e probabilidades contra ele. 

4. Um Senhor Estagiário 

Jules Ostin (Anne Hathaway) é dona de um badalado site de moda e está precisando de um novo funcionário para ajudá-la. Através de um programa de incentivo para contratação de idosos, ela encontra e contrata o empresário de 70 anos Ben Whittaker (Robert De Niro), que passa no processo seletivo. De cara, o choque de gerações é inevitável, mas aos poucos os novos colegas de trabalho começam a entender a forma de cada um comandar um negócio e ser bem-sucedido. 

5. Presságios de um Crime 

Um agente do FBI (Jeffrey Dean Morgan) recruta o médico John Clancy (Anthony Hopkins) para ajudá-lo na caça de um serial killer (Colin Farrell). Clancy possui poderes psíquicos e descobre que o assassino também tem. A partir daí eles entram num perigoso jogo de gato e rato. 

6. Pegando Fogo 

Adam Jones (Bradley Cooper) leva uma vida errante e isso acaba afetando a sua carreira de chefe de cozinha. Seu restaurante perdeu o prestígio entre os críticos e Adam cria um plano para voltar a brilhar. Ele então monta uma equipe dos sonhos com os melhores cozinheiros do ramo, entre eles a culinarista Helene (Sienna Miller), por quem acaba se apaixonando. 

7. 007 Contra Spectre 

James Bond (Daniel Craig) vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra (Alessandro Cremona), sem que seu chefe, M (Ralph Fiennes), tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e que Q (Ben Whishaw) instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas na organização para que possa prosseguir em sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre. 

8. Ponte dos Espiões 

Em plena Guerra Fria, o advogado especializado em seguros James Donovan (Tom Hanks) aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel (Mark Rylance), um espião soviético capturado pelos americanos. Mesmo sem ter experiência nesta área legal, Donovan torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética ao ser enviado a Berlim para negociar a troca de Abel por um prisioneiro americano, capturado pelos inimigos. 

9. Irmãs 

As irmãs Maura (Amy Poehler) e Jane (Tina Fey) descobrem que seus pais vão vender a casa onde cresceram. A mãe ordena que elas esvaziem seus antigos quartos e as irmãs decidem fazer uma festa épica para se despedirem do lar onde cresceram, gerando uma série de pequenos desastres na celebração. 

10. Goosebumps: Monstros e Arrepios  

O adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) e sua família se mudam para uma cidade do interior. Na vizinhança, ele logo faz amizade com Hanna (Odeya Rush), filha do misterioso escritor R.L. Stine (Jack Black). O que Zach não imaginava era que os monstros criados pelo autor são reais. 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar