Os 10 filmes mais pirateados da semana – 05/01/16

Por Sérgio Oliveira RSS | em 05.01.2016 às 08h27 - atualizado em 07.01.2016 às 16h02

007 Contra Spectre

O ranking de filmes mais pirateados desta semana ainda traz o blockbuster Perdido em Marte no lugar mais alto do pódio. Imediatamente ao seu lado, temos a estreia de A Grande Aposta, que foca no estouro da bolha imobiliária norte-americana que ocorreu em 2008 e afetou todo o mundo. Quem fica com a medalha de bronze é a nova produção com o astro Leonardo DiCaprio, O Regresso

Fora A Grande Aposta, esta é uma semana sem grandes novidades e o único que se destaca por aparecer por aqui pela primeira vez é Pegando Fogo. A película traz Bradley Cooper interpretando Adam Jones, um chefe de cozinha que leva uma vida errante e que colocou tudo a perder. Agora, ele tenta se redimir com um plano para montar uma equipe dos sonhos. 

O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak e pode ser conferido na íntegra com trailers logo abaixo: 

1. Perdido em Marte 

O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é uma das primeiras pessoas a caminhar em Marte. Entretanto, devido a complicações causadas por tempestades de poeira, ele é deixado para trás por sua tripulação e pode se tornar a primeira pessoa a morrer no planeta. Com poucos suprimentos, Mark precisará usar sua criatividade e inteligência para permanecer vivo e superar todas as possibilidades e probabilidades contra ele. 

2. A Grande Aposta 

Em 2008, os Estados Unidos sofreram uma crise financeira que se espalhou para todo o mundo. A bolha imobiliária causou a recessão por causa de hipotecas subprime (empréstimos concedidos a pessoas que não tinham condições de pagar as prestações da casa própria). E é no meio dessa catástrofe financeira que surgem investidores de Wall Street envolvidos com esse tipo de hipoteca, como Ben Hockett (Brad Pitt), Michael Burry (Christian Bale), Greg Lippmann (Ryan Gosling) e Steve Eisman (Steve Carell). Filme baseado em fatos reais. 

3. O Regresso 

1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança. 

4. 007 Contra Spectre 

James Bond (Daniel Craig) vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra (Alessandro Cremona), sem que seu chefe, M (Ralph Fiennes), tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e que Q (Ben Whishaw) instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas na organização para que possa prosseguir em sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre. 

5. Os 8 Odiados 

Entre seis e oito anos após o fim da Guerra Civil, o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russel) e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) vão para Red Rock, onde Ruth a entregará à justiça. Durante o percurso, eles acabam encontrando o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), um ex-soldado que se transformou num terrível mercenário; e Chris Mannix (Walton Goggins), um renegado sulista que quer ser o novo xerife da cidade. Em meio a uma nevasca, eles se perdem e encontram refúgio numa parada administrada por Minnie (Dana Gourrier) e são recebidos por Bob (Demian Bichir), Oswaldo Mobray (Tim Roth), o caubói Joe Gage (Michael Madsen) e o General Sandy Smither (Bruce Dern). Conforme a tempestade de neve piora, os oito viajantes descobrem que podem nunca chegar à Red Rock. 

O filme era para ser uma continuação de Django Livre, mas o vazamento do roteiro em janeiro de 2014 fez o diretor Quentin Tarantino cancelar a produção e realizar diversas alterações na trama. 

6. Ponte dos Espiões 

Em plena Guerra Fria, o advogado especializado em seguros James Donovan (Tom Hanks) aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel (Mark Rylance), um espião soviético capturado pelos americanos. Mesmo sem ter experiência nesta área legal, Donovan torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética ao ser enviado a Berlim para negociar a troca de Abel por um prisioneiro americano, capturado pelos inimigos. 

7. Creed - Nascido para Lutar 

O veterano Rocky Balboa (Sylvester Stallone) pode não estar mais nos ringues em disputas de boxe, mas continua com o vigor de sempre, agora como treinador. Sob sua batuta está o jovem Adonis Creed (Michael B. Jordan), neto do lutador Apollo Creed, que enfrentou Balboa várias vezes no ringue. Longa é um spin-off dos filmes da série Rocky Balboa e Stallone retorna ao papel como coadjuvante. 

8. Pegando Fogo 

Adam Jones (Bradley Cooper) leva uma vida errante e isso acaba afetando a sua carreira de chefe de cozinha. Seu restaurante perdeu o prestígio entre os críticos e Adam cria um plano para voltar a brilhar. Ele então monta uma equipe dos sonhos com os melhores cozinheiros do ramo, entre eles a culinarista Helene (Sienna Miller), por quem acaba se apaixonando. 

9. Um Senhor Estagiário 

Jules Ostin (Anne Hathaway) é dona de um badalado site de moda e está precisando de um novo funcionário para ajudá-la. Através de um programa de incentivo para contratação de idosos, ela encontra e contrata o empresário de 70 anos Ben Whittaker (Robert De Niro), que passa no processo seletivo. De cara, o choque de gerações é inevitável, mas aos poucos os novos colegas de trabalho começam a entender a forma de cada um comandar um negócio e ser bem-sucedido. 

10. No Coração do Mar 

Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard (Benjamin Walker), que tem Owen Chase (Chris Hemsworth) como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Eles navegam por meses em busca de baleias, mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação. 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar