Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WB Games lança "Terra-Média: Sombras da Guerra" para Xbox, PS4 e PC

Por| 11 de Outubro de 2017 às 14h13

Link copiado!

WB Games lança "Terra-Média: Sombras da Guerra" para Xbox, PS4 e PC
WB Games lança "Terra-Média: Sombras da Guerra" para Xbox, PS4 e PC

A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou na última terça-feira (10) o jogo Terra-Média: Sombras da Guerra, que é a sequência do premiado Terra-Média: Sombras de Mordor. O novo game já está disponível para Xbox One, Playstation 4 e 4 Pro, PC (com Windows 10) e também na Steam. Uma versão para Xbox One X também será disponibilizada.

O jogo continua a narrativa original de seu antecessor, que venceu mais de 50 prêmios, com o retorno de Talion e Celebrimbor, conhecido como o Senhor Brilhante, forjando um novo anel do poder para combater os inimigos de Mordor, como Sauron e seus Nazgûl. Ainda, o novo game traz os seguidores Orc com histórias cheias de lealdade, traições e vinganças, bem como a inclusão de fortalezas massivas que exigem diferentes estratégias para serem conquistadas. Também é possível criar mundos personalizados com mais oportunidades de jogabilidade.

Outros destaques vão para a busca por novos aliados e familiares, como Eltariel, a caçadora de Nazgul; Baranor, o capitão de Minas Ithil; Carnán, o misterioso espírito da natureza; e personagens icônicos como Laracna e Gollum. Entre os inimigos, fazem parte do game Orcs mortais, Olog-hai, animais monstruosos, Balrog Tar Goroth, Dracos de fogo, Nazgûls e Sauron, o Senhor do Escuro.

Continua após a publicidade

"Trabalhamos muito para expandir Terra-média: Sombras da Guerra em todos os quesitos, incluindo o mundo aberto, a história, o sistema de RPG, a jogabilidade e, claro, as experiências pessoais dos jogadores criadas através do sistema de Nemesis", contou Michael de Plater, vice-presidente de criação da Monolith Productions, que desenvolveu o game ambientado durante os eventos entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis.