Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (15/10/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Outubro de 2021 às 11h40

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

A semana teve um feriado para quebrar a rotina, mas a aguardada sexta-feira chegou e com ela os lançamentos da Netflix. Entre as principais novidades do serviço de streaming estão séries novas, filmes novos, episódios inéditos e temporadas fresquinhas para você maratonar durante o sábado e o domingo.

Como de praxe, o Canaltech chega com aquela lista com seis indicações imperdíveis para você desfrutar da sua assinatura da melhor maneira possível e dar uma atenção especial para algumas produções em meio a tantos lançamentos da semana.

Continua após a publicidade

Começando com as séries, embora não tenha sido tão bem recebida pela crítica especializada, há a segunda temporada de Outra Vida, popularmente chamada pelo nome original, Another Life. A produção é centrada na astronauta Niko Breckinridge (Katee Sackhoff), que está focada na busca por inteligência alienígena. Ela lidera uma equipe em uma missão para explorar a gênese de um artefato da espécie, mas enquanto Niko e sua jovem equipe investigam, eles enfrentam um perigo inimaginável no que pode muito bem ser uma missão de mão única.

Outra estreia, esta muito aguardada pelos assinantes da Netflix, é a temporada 3 da misteriosa Você. Agora, Joe e Love estão casados, têm um bebê e moram no aprazível norte da Califórnia, onde se veem cercados por empresários de tecnologia, mães blogueiras e biohackers famosos nas redes sociais. Joe está decidido a cumprir seu novo papel de marido e pai, mas teme a impulsividade letal de Love. Além disso, o coração não ajuda. E se mulher que ele procurou a vida inteira morar na casa ao lado? Fugir de uma jaula no porão é uma coisa, mas escapar da prisão do casamento perfeito com uma mulher que conhece todos os seus truques é muito mais complicado.

Continua após a publicidade

É uma semana excelente para filmes na Netflix, e entre os principais destaques há Abe, uma obra de Fernando Grostein Andrade que reuniu Noah Schnapp (de Stranger Things) e Seu Jorge na mesma tela. Aqui, acompanhamos a vida de um menino de 12 anos que mora no Brooklyn, em Nova York, com a mãe judia de origem israelense e o pai palestino de origem muçulmana. O garoto, aprendiz de um chef de cozinha brasileiro, ama gastronomia e tenta usar desse artifício para manter sua família unida da melhor maneira possível: pelo estômago.

Presente no Top 10 de filmes da Netflix no Brasil, Filhos do Ódio é dirigido e escrito por Barry Alexander Brown e é produzido por ninguém menos que Spike Lee. O longa-metragem acompanha Bob Zellner, um jovem neto de líderes da Ku Klux Klan que desafia as convicções de sua própria família e começa a questionar o racismo da sua cultura, auxiliando na luta contra a injustiça social nos Estados Unidos da década de 1960.

Continua após a publicidade

Quer dar um pouco de risada e suspirar em frente à TV durante o fim de semana? Anota aí também uma comédia romântica que acabou de chegar no catálogo: Jogo de Amor em Las Vegas segue Joy McNally (Cameron Diaz), que, após ser dispensada pelo noivo, resolve extravasar e afogar as mágoas em Las Vegas. O destino é o mesmo de Jack Fuller (Ashton Kutcher), que acabou de ser demitido de seu emprego pelo próprio pai. Bêbados e coincidentemente no mesmo bar, eles acabam se casando e só descobrem no dia seguinte, ao acordarem juntos. No entanto, para "piorar" a situação, os dois ganham US$ 3 milhões num caça-níqueis, mas para ficar com o dinheiro eles precisam provar uma união estável, morando juntos por um tempo determinado.

Continua após a publicidade

Para fechar, A Batalha Esquecida acabou de chegar à plataforma de streaming. O filme é uma produção de guerra, daquelas imperdíveis para quem é fã de tramas do gênero. Em plena Segunda Guerra, milhares de aliados lutam contra o exército alemão na ilha inundada de Walcheren na Zelândia. No meio dessa batalha, três pessoas veem suas vidas se conectarem totalmente: um garoto holandês combatendo ao lado dos alemães, um piloto inglês e uma garota zelandesa que, relutantemente, se uniu à resistência. Nessa batalha, eles terão que tomar difíceis decisões para garantir não só a própria liberdade, mas também a de outras pessoas.

Essas foram apenas seis indicações que o Canaltech separou com carinho para você aproveitar o restante da sexta-feira e todo o fim de semana, mas ainda há muitos lançamentos e novidades na Netflix para aproveitar. Confira a lista completa abaixo e boa diversão!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da Netflix na semana

09/10

10/10

Continua após a publicidade

12/10

13/10

Continua após a publicidade

14/10

15/10

Continua após a publicidade