Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (17/07/2020)

Por| 17 de Julho de 2020 às 10h14

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Estamos encerrando a primeira quinzena de julho e a lista de lançamentos da Netflix já dá sinais de que a plataforma de streaming mais popular do mundo está tirando o pé do acelerador. Isso fica evidente quando observamos esta que é a segunda listagem do mês com dias carentes de conteúdo, com uma ou duas novidades — embora haja um dia que é exceção, mas sem um lançamento de peso.

Apesar desse marasmo, a Netflix ainda trouxe algumas novidades promissoras para seus assinantes curtirem no fim de semana. É o caso, por exemplo, da primeira temporada de Cursed – A Lenda do Lago, uma releitura das lendas do Rei Arthur que foi anunciada com pompa e circunstância e tem tudo para ser a principal produção do serviço neste mês. Todos os elementos clássicos como a espada Excalibur, o mago Merlin e o próprio Arthur estão presentes, mas o seriado tem uma pegada voltada para o público jovem e adulto e história contada sob um ponto de vista diferente. A protagonista é Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso e destinada a se tornar a Dama do Lago. Ela herdou a Excalibur da mãe e recebeu a missão de entregá-la a Merlin. Nessa jornada, ela contará com a ajuda de Arthur para enfrentar um grupo de fanáticos religiosos e o Rei Uther Pendragon.

Continua após a publicidade

Já a produção brasileira Boca a Boca é assustadoramente semelhante à realidade atual e tem uma trama qye se desenrola numa cidade do interior e mostra um grupo de jovens atormentados pela notícia de uma doença que se espalha pelo beijo. Enquanto fazem de tudo para não serem infectados, eles correm para entender o que está acontecendo. Porém, muito rapidamente, a epidemia se instaura e o caos toma conta do local. A doença contagiosa é só o pano de fundo para um debate mais amplo sobre a superficialidade dos relacionamentos da juventude atual e como um evento como esse afeta o comportamento de uma comunidade interiorana.

Leia também:

Falando em beijo, vamos em direção à safadeza com a primeira temporada de Desejo Sombrio, um thriller erótico mexicano estrelado por Maite Perroni, a eterna Lupita de RBD. Aqui, em vez de uma estudante de Ensino Médio, a atriz interpreta a bem-sucedida advogada Alma Solares, que está decidida a realizar todas suas fantasias sexuais com um jovem de 23 anos. Depois de se render ao rapaz, ela volta para casa, para o marido e a filha decidida a esquecer a baita pulada de cerca. Claro que as coisas não serão tão fáceis assim e a vida de Alma vai virar de ponta cabeça à medida que a aventura sexual descompromissada evolui para algo mais ardente e obsessivo.

Continua após a publicidade

Leia também:

Se as três séries anteriores estão chegando à Netflix, Expresso do Amanhã está dando adeus à sua primeira temporada. Em 10 episódios, a produção inspirada na HQ francesa Le Transperceneige deu mais profundidade ao universo pós-apocalíptico que antes já havia sido adaptado para os cinemas por Bong Joon Ho. Aqui, um experimento científico malsucedido deixou o mundo inteiro congelado e os sobreviventes passaram a viver dentro de um trem. O problema é que, lá dentro, eles são separados em classes sociais. Aos poucos, isso vai gerando insatisfação e formatando uma rebelião. Para quem é fã de distopias, é um prato cheio. E o último episódio é superintrigante.

Continua após a publicidade

E quais são os lançamentos da Netflix para os cinéfilos de plantão? A principal aposta do streaming nessa semana é o lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Sucesso de crítica e de público, o filme é o resultado da parceria entre a Sony Pictures e o Marvel Studios, efetivamente colocando o Cabeça de Teia no Universo Cinematográfico Marvel. E ele fez isso muito bem, com uma trama cativante que se passa logo após os acontecimentos de Guerra Civil. Empolgado por ter ajudado Tony Stark, Peter Parker fica ainda mais motivado para combater o crime em Nova Iorque. Mas a chegada do Abutre à cidade põe a confiança do herói em xeque: será que ele consegue lidar com a situação e provar que merece integrar os Vingadores?

É fã dos clássicos da Sessão da Tarde? Então se liga que a Netflix disponibilizou Top Gun – Ases Indomáveis no catálogo. O filme marcou toda uma geração e catapultou a carreira de Tom Cruise, que depois dele emplacou um sucesso atrás do outro. A trama é simples e toda a história se passa na escola naval de pilotos, que treina apenas os melhores. Maverick (vivido por Tom Cruise) destoa um pouco da turma. Arrogante e irresponsável, ele logo entra em conflito com outros pilotos, especialmente Iceman (Val Kilmer), com quem compete para ser o melhor piloto de caça. A verdade, porém, é que o jeitão do jovem é um disfarce para chamar a atenção da instrutora de voo por quem é apaixonado. Apesar da descrição até meio brega, Top Gun tem sequências de ação e perseguição aérea de tirar o fôlego. Talvez por isso a sequência do filme, Top Gun: Maverick, é tão aguardada e esta é a oportunidade ideal para conhecer ou reassisti-lo.

Continua após a publicidade

Leia também:

Essas foram algumas dicas do que assistir que o Canaltech separou para você. Se nenhuma delas agradou, não tem problema. Logo a seguir você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana na Netflix. Dê uma olhada nos filmes e séries que chegaram ao streaming, escolha o mais interessante, dê o play e divirta-se!

11/07

Continua após a publicidade

12/07

13/07

Continua após a publicidade

14/07

Continua após a publicidade

15/07

16/07

Continua após a publicidade

17/07

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.

Antes de ir embora não deixe de conferir:

Continua após a publicidade