Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CCXP muda formato para versão digital e global e revelará novidades em agosto

Por| 16 de Julho de 2020 às 21h00

Link copiado!

A Gazeta
A Gazeta

Com a pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) vários eventos foram cancelados e adiados ao longo do ano. Embora alguns tenham conseguido manter o cronograma para reuniões presenciais, outros ainda se mantêm como uma incógnita, já que não dá para saber ao certo como estaremos em termos de controle da COVID-19 no segundo semestre. Era o caso da Comic Con Experience (CCXP), que mantinha o planejamento original. Contudo, nesta quinta-feira (15), os organizadores confirmaram mudanças no formato para uma versão digital e global.

Batizado de CCXP Worlds: A Journey of Hope, o encontro nerd deve acontecer em dezembro, como informa o tweet do anúncio:

Continua após a publicidade

“Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento”, diz o CEO da CCXP, Pierre Mantovani.

“Mas... e o Artists’ Alley? E os encontros com celebridades? E os estúdios? E as fotos com os cosplayers? A experiência será gratuita? Todos estes mistérios serão desvendados e detalhados para o público a partir do dia 25 de agosto”, diz o release oficial. “Vamos investir toda a nossa capacidade criativa e o alcance da nossa comunicação para trazer uma pauta positiva e construir um lugar para nos encontrarmos e para compartilhar o que cada um tem de melhor“, destaca Marcelo Forlani, da Omelete Company.

Por enquanto não há mais informações sobre convidados e possíveis lançamentos e estreias, nem mesmo a data.

Continua após a publicidade

Fonte: Omelete