Publicidade

Manda Jobs | Seleção das melhores vagas de emprego em tecnologia (19/10/2020)

Por| 19 de Outubro de 2020 às 20h10

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Bem-vindos ao Manda Jobs! Todas as segundas-feiras, selecionamos as melhores vagas de emprego em TI para te ajudar na busca pelo emprego ideal. Por aqui, vocês verão oportunidades em empresas de tecnologia e startups, além de boas vagas em áreas de tecnologia em empresas dos mais variados setores. Confira!

Ramper

Plataforma de prospecção digital de vendas do Brasil, a Ramper - com sede em São Paulo - acaba de anunciar a abertura de 15 novas vagas de emprego. As oportunidades são para profissionais especializados em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), Vendas, Marketing, Customer Success, RH e Finanças.

Continua após a publicidade

Os interessados em participar do processo seletivo da Ramper devem enviar o currículo para o querorampar@ramper.com.br. A preferência da startup é por candidatos que consigam se comunicar de uma maneira simples e direta porque é a pessoa certa para a vaga, sem utilizar termos e mensagens rebuscadas.

Leo Learning

Especializada em educação corporativa digital e mestre em Tecnologias Educacionais pela University of Oxford, a LEO Learning Brasil, anuncia a abertura de uma vaga para Produtor de Eventos Digitais, no Rio de Janeiro. O candidato necessita ter disponibilidade para viagens, habilidade em negociar e em estabelecer parcerias, boa comunicação, liderança, organização, trabalho em equipe e perfil hands-on. Os interessados podem enviar o currículo para rosimeirerocha@hotmail.com (apenas se for compatível com o perfil) junto com sua pretensão salarial.

Decoy

Continua após a publicidade

Primeira empresa a levar o conceito de controle biológico para a área de saúde animal no mundo,a Decoy está com duas vagas abertas; uma para estágio e outra para uma bolsa da Fapesp. Para a vaga de estágio na equipe de Sucesso do Cliente, setor responsável por otimizar a experiência dos produtores e acompanhar de perto a jornada com a Decoy, é preciso ter um perfil comunicativo, empático e com vontade de aprender.

A vaga inclui áreas de atuação como agronomia, zootecnia, veterinária, biologia e/ou pecuária. Para mais informações, é só preencher o formulário nesse link. Para a oportunidade da Bolsa Fapesp TT3, é preciso estar graduado no nível superior e não possuir reprovações no histórico.

A vaga inclui atividades como auxílio nos processos de produção na biofábrica da Decoy e auxílio no desenvolvimento de projetos da área de Pesquisa e Desenvolvimento. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail oportunidades@decoysmart.com.

trampos.co

Continua após a publicidade

Plataforma que conecta profissionais de comunicação e tecnologia à empresas de todo o Brasil, a trampos.co, está com 15 novas vagas para compor suas equipes internas. As oportunidades são para Copywriter Sênior, Inside Sales Representative, Coordenador(a) de Marketplace, Estagiário(a) em Relacionamento, entre outras que estão disponíveis neste link. As vagas variam entre efetivos, estágios e freelancers, todas para trabalho home office. Os interessados devem se candidatar nos links acima de acordo com a vaga de preferência.

WiBX

A WiBX, utility token que promove um programa de fidelização entre os varejistas e consumidores por meio das moedas digitais está com 9 vagas abertas. As oportunidades são para os cargos de Programadores Full Stack, Front End Júnior, Estágio em Designer Front End e UX Designer. Os interessados podem se candidatar as vagas acessando este site.

Enext

Continua após a publicidade

Empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais, a Enext anuncia a abertura de 20 novas vagas de emprego. As oportunidades são para profissionais especializados em Frontend, Backend, UX/UI Design, CRM, entre outras. Os interessados devem enviar o currículo para este e-mail ou se candidatar diretamente neste link. A preferência da empresa é por pessoas que já tenham alguma experiência no mercado digital e e-commerce.

Target Mais

Agência de marketing digital que trabalha com performance integrada para o mercado de pequenas e médias empresas, (PME), a Target Mais abriu duas novas vagas de emprego. Uma das oportunidades é para o cargo de SDR – Agente de Negócios, que fica responsável por realizar a prospecção de clientes e primeiro diagnóstico para leads.

O candidato precisa ter boa comunicação, capacidade de argumentação, perfil analítico, estratégico e com foco em resultados. A segunda vaga é para Customer Success de franquias (Analista de pós), profissional que ficará responsável pela estratégia de pós venda, busca constante de melhorias e inovação no dia a dia.

Continua após a publicidade

Boa comunicação verbal e escrita, proatividade, organização, saber trabalhar com prazos e horários, e nível intermediário de Excel são essenciais. Os interessados devem enviar o currículo para este e-mail.

Grupo Ultra

Holding que reúne empresas como Ultragaz, Ultracargo, Oxiteno, Ipiranga e Extrafarma, e novas iniciativas, como o "Abastece Aí" e a UVC Investimentos, o Grupo Ultra abre inscrições para seu Programa de Estágio 2021.

As oportunidades são para candidatos do penúltimo e último ano, e alunos de cursos de graduação como Administração, Economia, Tecnologia da Informação, Engenharia (todas as vertentes), Contabilidade, Ciências Atuariais. Os interessados em ingressar no Programa de Estágio devem ter conhecimentos do pacote Office e inglês intermediário (requisitos não eliminatórios), além de serem curiosos, com visão crítica, senso empreendedor, boa comunicação interpessoal, proatividade e facilidade com trabalho em equipe.

Continua após a publicidade

As inscrições podem ser feitas nesse site, com o prazo se encerrando no próximo dia 27 de outubro. Serão aceitos estudantes que estejam no penúltimo e último ano de graduação, nos cursos de Administração, Economia, Tecnologia da Informação, Engenharia (todas as vertentes), Contabilidade e Ciências Atuariais.


Entra os requisitos estão inglês intermediário e conhecimento do pacote Office, ainda que eles não sejam eliminatórios. No perfil esperado dos candidatos, a holding busca jovens curiosos, com visão crítica, senso empreendedor, boa comunicação interpessoal, proatividade e facilidade com trabalho em equipe. As vagas estão disponíveis para estudantes que residam em São Paulo e na região de Campinas.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as etapas do processo seletivo serão 100% online. Serão realizados testes de fit cultural (quando é avaliado se candidato possui ideias alinhadas com a visão, missão e valores da empresa), produção de case, dinâmica de grupo e entrevistas finais com gestores.

Continua após a publicidade

O processo será conduzido pela consultoria Eureca, com envolvimento da área de Recursos Humanos do Grupo Ultra em todas as etapas, além da participação dos gestores na divulgação do programa, na avaliação de cases e nas entrevistas finais.

Uma vez aprovado, o estagiário realizará job rotation nas áreas da Holding, com duração de seis meses em cada uma, com desenvolvimento de projetos e apresentação dos trabalhos realizados ao final de cada ciclo. Além disso, ele terá treinamentos técnicos e comportamentais, com a gestão realizada por profissionais da holding.

Cadastra

A Cadastra, empresa híbrida entre agência digital de performance, serviços de consultoria e tecnologia, está com 29 vagas abertas em diferentes cargos e disciplinas do Marketing Digital e Tecnologia. Todas as vagas estão disponíveis neste link. A empresa é a nova parceira de Marketing Cloud da Salesforce, multinacional especializada em software sob demanda, podendo atuar tanto no apoio à implementação como na própria revenda dessas soluções a seus clientes.

Continua após a publicidade

Zukerman Leilões

A Zukerman Leilões, empresa especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial, está com vagas em aberto para a área de TI. São oportunidades para programador PH, pleno e sênior, e para assistente jurídico júnior, para a área de jurídico.

São vários níveis das vagas e os salários variam bastante, além de benefícios como bônus sobre performance, vale transporte, vale refeição e assistência médica. As vagas estão no LinkedIn da empresa e você pode acessá-las neste link. Os interessados podem enviar o currículo para contato@zukerman.com.br.

Deep Center

Continua após a publicidade

A Deep Center é uma empresa de gestão da Informação, advanced analytics e modelagem preditiva para escritórios de cobrança, gestão de ativos, financiamentos, renegociação de dívidas, seguros, vendas, cobrança, SAC e contact centers. A empresa está com uma vaga aberta para Analista de Planejamento e para estagiário em tecnologia. Os interessados podem verificar os requisitos e se inscrever para a vaga pelo LinkedIn.

Corebiz

A Corebiz, especializada em oferecer soluções em marketing digital para varejistas on-line e omnichannel, está disponibilizando cerca de 60 vagas para atuações em seus escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, na Argentina e Cidade do México. Os candidatos podem se candidatar para as vagas de Analista de Mídia (Performance e Social Media), Desenvolvedor, UX UI Designer, Front-end, 2 UX Designer, Desenvolvedor Back-end e Desenvolvedor Front, enviando currículo para: rh@corebiz.ag.