Brasileiro Zap Zap Messenger chega ao iOS

Por Redação

ZapZap

Pegando carona na dificuldade de muita gente de falar WhatsApp, o Zap Zap Messenger chegou aos dispositivos móveis como mais uma alternativa no já disputado mercado dos mensageiros instantâneos para dispositivos móveis. Depois de chegar ao Android e de uma longa espera, os usuários do iOS vão finalmente poder conferir o aplicativo brasileiro.

A versão para dispositivos da Apple foi liberada nesta semana e traz todas as vantagens que os usuários de outros sistemas já possuíam, como conversas criptografadas, suporte a GIFs e stickers, possibilidade de enviar qualquer tipo de arquivo com até 1,5 GB, chat secreto e várias outras pequenas funções que fazem com que o app nacional seja mesmo um competidor de peso — além do nome super espirituoso. Contudo, a empresa disse que alguns recursos ainda estão a caminho e que os usuários precisarão esperar um pouco mais para poder usar, por exemplo, as chamadas de voz. Também é o caso das chamadas de vídeo, um dos diferenciais e maiores atrativos do serviço, que segue indefinido. Para baixá-lo, clique aqui.

Como o Zap Zap Messenger é uma espécie de cliente do Telegram, outra plataforma que ganhou bastante força ao longo dos últimos meses por conta do bloqueio e de outros problemas apresentados pelo WhatsApp, a expectativa dos brasileiros é acompanhar esse crescimento. Em 2016, eles esperam conquistar mais de 500 mil novos usuários, principalmente com a estreia no iOS. Para isso, eles contam tanto com suas próprias funcionalidades — algumas realmente bem interessantes, como a versão web, que é superior à apresentada pelo seu maior concorrente — quanto por engajamento via redes sociais. Em sua página no Facebook, por exemplo, comparações com o WhatsApp e posts incentivando a migração é o que não faltam.

Via: Zap Zap Messenger (Facebook)

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar