Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (12/09/2017)

Por| 12 de Setembro de 2017 às 07h47

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana (12/09/2017)
Os 10 filmes mais pirateados da semana (12/09/2017)

Sai semana, entra semana e os piratas continuam trabalhando a todo vapor, trazendo todo tipo de filme aos principais portais de torrent da atualidade. E olha que nesta semana os navios vieram cheios de novidades.

Prova disso é que o filme mais baixado dos últimos dias é Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Após uma estreia morna nos cinemas, o filme da Disney caiu no ostracismo para só agora despertar a atenção do público. Isso acontece devido à chegada dos DVDs e Blu-rays da produção às lojas, o que permitiu aos bucaneiros de plantão extrair e lançar arquivos em alta resolução na internet.

Outra novidade interessante é o drama romântico Doentes de Amor, que conta a história de um indiano forçado a esquecer sua grande paixão, uma mulher branca, devido aos seus costumes e cultura. Apesar de o roteiro parece piegas, ele é inspirado na vida do diretor do longa, que passou pela mesma situação.

E se você ainda duvidava das novidades do ranking de filmes mais pirateados desta semana, tem uma outra novidade: O Sequestro. Assinado e estrelado por Hally Barry, o drama conta a história de uma mulher que leva uma vida simples e tem seu filho sequestrado. Os bandidos só não contavam que estavam mexendo com a mãe errada.

Continua após a publicidade

Abaixo você confere a lista com os 10 filmes mais pirateados da semana. Eles estão acompanhados de suas respectivas sinopses e trailers. Divirta-se!

1. Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

O Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) passa a ser assombrado pelos fantasmas de piratas do mal, que, sob o comando de um antigo inimigo, Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo. Eles partem destinados a matarem todos os piratas do oceano, incluindo Jack. Para escapar da morte, o herói precisa achar o artefato Tridente de Poseidon, que concede ao seu detentor o controle dos mares. Mas, claro, que não é só ele que quer tomar posse do valioso objeto.

Continua após a publicidade

2. Dupla Explosiva

Um agente do programa de proteção à testemunha (Ryan Reynolds) tem um novo cliente. Ele é um assassino de aluguel (Samuel L. Jackson) que tem de testemunhar na Corte Internacional de Justiça. O problema é que os dois não se dão bem e são obrigados a ficarem unidos até chegarem ao julgamento, enquanto um assassino (Gary Oldman) está na cola deles.

3. Mulher-Maravilha

Continua após a publicidade

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

4. A Múmia

Continua após a publicidade

A princesa Ahmanet (Sofia Butella) foi morta injustamente e depois enterrada nas profundezas do deserto do Oriente Médio. Milênios depois, seu corpo é retirado por uma equipe liderada por Nick Morton (Tom Cruise), mas ela acaba despertando e trazendo deuses e monstros destinados a não deixar ninguém vivo.

5. Doentes de Amor

O indiano Kumali é motorista de Uber e se apaixona por uma mulher branca, Emily. Mas o problema é que, por causa de sua cultura, ele tem de se casar com uma indiana e por isso termina o namoro. Emily fica doente, entra em coma e Kumali acaba se aproximando da família dela nessa fase difícil.

Continua após a publicidade

6. Meu Malvado Favorito 3

Gru se apaixonou por Lucy Wilde e agora os dois trabalham juntos como agentes secretos. Pela frente, os dois têm de enfrentar uma grande ameaça, Balthazar Bratt, um cara que usa ombreiras e quer dominar o mundo. Para isso, Gru conta com a ajuda das filhas, de seus fiéis escudeiros Minions e de seu irmão, Dru.

7. Baywatch

Continua após a publicidade

Na praia de Malibu, na Califórnia, um grupo de guarda-vidas, comandado por Mitch Buchanan (Dwayne Johnson), está sempre a postos para salvar banhistas. Mitch ainda tem de lidar com a chegada de um novo guarda-vidas (Zac Efron), bem vaidoso, até que precisam deixar as diferenças de lado para resolver um crime.

8. O Sequestro

Continua após a publicidade

Uma mulher (Halle Barry) trabalha como garçonete e se vira para cuidar de seu filho pequeno. Certo dia, o menino é sequestrado e a mãe parte numa luta desesperada para reencontrá-lo, enquanto tenta conseguir o dinheiro do resgate.

9. Guardiões da Galáxia 2

Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Racoon (Bradley Cooper), Baby Groot (Vin Diesel) e Drax (Dave Bautista) provaram que, apesar das desavenças, forma uma equipe e tanto. Agora, Peter descobre segredos sobre a identidade de seu pai e, na busca por ele, inimigos acabam se tornando aliados.

Continua após a publicidade

10. Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) ficou muito empolgado em ter ajudado o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e companhia na Guerra Civil. Ele precisa manter sua identidade em segredo enquanto luta diariamente contra pequenos crimes nas redondezas e, ao mesmo tempo, tenta levar uma rotina comum na escola e na casa onde mora com sua tia, May (Marissa Tomei). Mas com a chegada do Abutre (Michael Keaton), Peter, sua tia e a população de Nova Iorque ficam em perigo.

Fonte: TorrentFreak