Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Canaltech Ofertas é seguro? Tiramos todas as suas dúvidas

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 16 de Abril de 2024 às 12h00

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Além de manter você sempre atualizado com as melhores notícias e novidades do mundo da tecnologia, o Canaltech também tem um serviço eficiente de divulgação dos melhores preços de milhares de produtos de eletrônicos, como celulares, notebooks, itens de informática, eletrodomésticos, jogos, consoles, smart TVs e muito mais: estamos falando do Canaltech Ofertas!

No ar desde 2018, a iniciativa conta com uma equipe que pesquisa diariamente as melhores ofertas disponíveis em grandes redes do varejo brasileiro e compartilha as oportunidades no site Canaltech Ofertas e também em grupos de WhatsApp e Telegram. Diariamente, dezenas de oportunidades de ouro são postadas lá, após seleção exclusiva e criteriosa pelo nosso time de experts.

O Canaltech Ofertas é confiável? 

É comum desconfiar de uma oferta que parece "boas demais para ser verdade", já que existem muitos golpes na internet. Mas a equipe especializada do Canaltech Ofertas conta com profissionais experientes que verificam todos os detalhes de uma promoção para divulgar somente ofertas verdadeiras e de lojas confiáveis.

Continua após a publicidade

Para garantir a segurança, somente os administradores dos grupos do Canaltech Ofertas são autorizados a postar qualquer conteúdo a respeito de produtos com desconto, então você pode clicar sem medo.

Posso confiar nos cupons que o Canaltech Ofertas divulga?

Todo e qualquer cupom divulgado pelo Canaltech Ofertas passa por um processo de verificação de veracidade. Nós não divulgamos "furadas" nem golpes. E você mesmo pode verificar a porcentagem abatida com um cupom durante o processo de compra, tudo antes de confirmar o pagamento. Normalmente, nós mostramos esse passo a passo nas ofertas divulgadas que exigem a validação de cupons para ganhar o desconto.

Parceiros do Canaltech Ofertas

Continua após a publicidade

Entre os nossos parceios estão alguns dos principais nomes do varejo online atuando no Brasil hoje:

Além disso, o Canaltech tem a sua própria loja dentro do Magalu, o Magazine Canaltechbr, sempre com várias ofertas exclusivas para você comprar todo tipo de produto tecnológico. Vale ressaltar que, no Magazine Canaltechbr, todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza.

Outras dúvidas sobre o Canaltech Ofertas

Continua após a publicidade

Tem alguma dúvida? Aqui estão as perguntas frequentes sobre o Canaltech Ofertas:

Meu cupom do Canaltech Ofertas não está funcionando. Por quê?

Alguns descontos oferecidos pelos cupons valem somente para a primeira compra em determinada loja, então fique atendo aos avisos dentro do próprio app ou site a respeito disso.

Também é importante verificar se o item a ser comprado se encaixa nas regras de utilização do cupom de desconto. Alguns cupons podem ser usados somente para abater o preço de certos tipos de produto e não dão descontos se você tenta usar para comprar outros itens.

Continua após a publicidade

Se mesmo constando como disponível no site do Canaltech o cupom não funcionar, a promoção pode ter sido finalizada pela loja sem aviso prévio. Como esse funcionamento depende somente da própria loja, não há nada o que fazer além de esperar pela próxima oferta.

Por que as ofertas duram pouco?

A maioria dos sites parceiros do Canaltech Ofertas oferece descontos válidos por um determinado período de tempo ou enquanto durarem os estoques. Por isso, caso algum cupom de desconto tenha sido desativado antes do tempo proposto pela loja, provavelmente estoque do produto foi esgotado.

Alguns cupons com 50% de desconto ou mais — as tais ofertas "relâmpago" — podem acabar mais rápido, então compre logo e não perca essa chance.

Continua após a publicidade

Para utilizar o cupom tenho que pagar somente à vista?

Os critérios de pagamento para utilizar cada cupom de desconto são estabelecidos pela própria loja. Há ofertas que só são válidas para pagamento à vista, sim, mas há diversas outras que permitem o parcelamento no cartão de crédito.

O Canaltech Ofertas anunciou uma promoção, mas não existe um cupom. E agora?

Nesses casos, não é necessário inserir nenhum código de cupom para obter seu desconto, pois o preço do produto já sofreu alteração dentro do próprio site. Basta efetuar sua compra normalmente e o desconto será obtido.

Continua após a publicidade

Existe algum custo para utilizar os cupons de desconto do Canaltech Ofertas?

Não. O serviço é totalmente gratuito, assim como sua participação nos grupos do WhatsApp e do Telegram.

É possível utilizar os cupons de desconto para comprar em lojas físicas?

Os cupons oferecidos pelo Canaltech Ofertas, bem como as promoções onde não é necessário inserir nenhum código, estão disponíveis somente para compras online. Algumas ofertas também valem só para compra no site e não para os aplicativos da loja (ou vice-versa). Já outras valem para acesso em qualquer plataforma online — e não se preocupe, pois sempre deixamos claras essas condições a cada divulgação.

Continua após a publicidade

Faça parte do Canaltech Ofertas e tenha acesso aos melhores descontos!

Agora que você já sabe que o Canaltech Ofertas é confiável, pare de perder tempo: acesse o site Canaltech Ofertas e faça parte dos nossos grupos no WhatsApp e no Telegram.

Mas o que é o Canaltech?

Um dos principais sites de jornalismo de tecnologia do Brasil, o Canaltech existe desde 2012 e traz todo os dias notícias e análises dos mais variados temas do universo de tecnologia, ciências e cultura pop.